Se você recebeu um produto errado, não gostou do produto que comprou ou teve qualquer problema, dá para devolver em até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir do recebimento. Aí é só entrar em contato com a gente pelo e-mail contato@thay.eco.br que informaremos o endereço de devolução conforme a sua cidade. Nós queremos sempre melhorar nossos produtos e serviços, então seria bacana se você nos contasse os motivos que te levaram a devolver o produto – mas tudo bem se não quiser fazê-lo, tá? Então, quando recebermos o produto, faremos o estorno do valor pago e você receberá o reembolso de acordo com o sistema de pagamento com o qual efetuou a compra. Caso você tenha pago por meio de boleto ou Pix, faremos o estorno na sua conta bancária em até 7 dias úteis. E caso tenha pago com cartão de crédito, pode demorar um pouquinho mais (até 2 semanas).
FORMAS DE PAGAMENTO
Na thay.eco você pode realizar o pagamento da sua compra utilizando boleto, cartão de crédito ou Pix. Funciona assim:
Boleto – nós iremos emitir e te enviar um boleto, que deve ser pago até a data de vencimento indicada. Caso o pagamento não for realizado em até 3 (três) dias, a sua compra será automaticamente cancelada.
Cartão de crédito – aceitamos todas as bandeiras de cartões de crédito indicadas na plataforma. A thay.eco não terá acesso aos números e demais informações do cartão de crédito que você utilizar, sendo que esses dados serão transmitidos, de maneira criptografada e sem interferência de terceiros, para administradora do cartão de crédito.
Confirmação da compra – uma vez que a sua compra for processada e autorizada, você receberá um e-mail com uma confirmação e, a partir daí, começa a contagem do prazo para a sua entrega.
INFORMAÇÕES DE CADASTRO E DADOS PARA ENTREGA
Para comprar na thay.eco, pedimos um mini (mini mesmo!) cadastro na plataforma, incluindo nome e sobrenome, endereço para entrega, e-mail, e CPF. Fiquem atentos! Seus dados devem estar atualizados, por isso cheque sempre cuidadosamente se as informações inseridas no momento do cadastro estão corretas, É que, caso indique um endereço de entrega incorreto ou desatualizado, não nos responsabilizamos pela falha na entrega do produto comprado e pode dar inconsistência nos documentos fiscais aplicáveis à compra. Para alterar o endereço de entrega da compra, entre em contato com por meio do e-mail contato@thay.eco.br.
FALE COM A GENTE
Para qualquer assunto relacionado às condições desta Política de Troca e Devolução, da Política de Privacidade, bem como à plataforma ou à loja, você pode entrar em contato com a gente pelo e-mail contato@thay.eco.br.